24 fevereiro, 2012

ARRAIOLOS

       Segundo a estatística que me é fornecida tenho verificado que a maior parte das visitas a este blog é de quem procura gráficos de tapetes em arraiolos e em seguida das bonecas feitas em crochet.
       É certo que já fiz (em ponto de arraiolos) carpetes, tapetes de quarto e tenho uma passadeira começada há anos (daquelas coisas que nunca têm fim), mas como é tudo para casa parei.  
      Tenho assinatura para receber publicidade da SERRANOFIL onde me é fornecido este link


http://www.serranofil.pt/media/downloads/revistadigi1.pdf 


onde se podem ver modelos (sem os gráficos propriamente ditos mas de fácil visualização). 
        As revistas de onde tirei ideias para os meus tapetes são desta marca. Tenho a minha "pequena colecção" da qual vos postaria com todo o gosto os gráficos, mas devido aos tamanhos (não compatíveis com o scaner) nunca tive a possibilidade de satisfazer os pedidos de muita gente (embora tenha tentado responder sempre por mail a todas as solicitações). Espero ser-vos útil.
         BOM FIM DE SEMANA




Outro link que poderá ser útil: http://www.serranofil.pt/downloads_pt.html

Sem comentários: